O Conselho Regional de Serviço Social do RN (CRESS-RN) informa à categoria que o processo de emissão dos Documentos de Identidade Profissional (DIPs) foi retomado no âmbito do Conjunto CFESS-CRESS.
A paralisação se deu em virtude da migração de dados dos sistemas informatizados de gestão.
No primeiro momento, será priorizada a impressão dos documentos que tiveram o requerimento padrão apresentado e deferido por meio do sistema anterior, além da comprovação de quitação da taxa de emissão.
O Setor Administrativo do CRESS-RN fará contato com cada profissional para recebimento do DIP em Natal ou Seccional Mossoró, assim que receber os lotes enviados pela empresa responsável, localizada em São Paulo (SP).
O CRESS-RN reitera, ainda, que o requerimento padrão com foto e assinatura deve ser entregue de forma presencial, via correio ou serviço de entrega, buscando garantir a qualidade de impressão do DIP.
As/os profissionais que tiveram, anteriormente, a emissão do documento com registro de erro ou inconsistências de dados devem aguardar também o contato do Setor Administrativo.
Dúvidas ou outras informações devem ser tratadas pelos telefones 3222-0886 ou 999459-5586 ou e-mail administrativo@cressrn.org.br.