Inscrições para 1ª seleção de Doutorado em Serviço Social da UFRN vão até 3 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Federal do RN (UFRN) lançou o primeiro edital de processo seletivo para o curso de Doutorado Acadêmico em Serviço Social, período 2016.2. São oferecidas oito vagas. As inscrições são efetuadas em formulário online, até 3 de junho.

A área de concentração é Sociabilidade, Serviço Social e Política Social. As Linhas de Pesquisas do programas são: Estado, Sociedade, Políticas Sociais e Direitos; Serviço Social e Trabalho e Questão Social e Ética, Gênero, Cultura e Diversidade.

No processo seletivo, poderão inscrever-se mestres em Serviço Social ou em áreas afins. Os/as candidatos/as em fase de conclusão de Mestrado deverão concluir sua Defesa da Dissertação até a data da matrícula do PPGSS para o período letivo de 2016.2.

Confira aqui o edital completo da seleção

Outras Notícias

Dúvidas frequentes

Principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços